Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURI MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 icone loa editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

Secretaria de Administração e finanças

foto secretario de administracao jose rosendo de santanaLOCALIZAÇÃO: AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 210 – CENTRO BACURI – MA

FUNCIONA: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO E DAS 14:00 AS 18:00 PARA EXPEDIENTE INTERNO

SECRETÁRIO: JOSE ROSENDO DE SANTANA

Compete a esta secretaria o planejamento operacional e a execução da política administrativa afim de auxiliar o Prefeito Municipal em assuntos de natureza financeira, no que compreende prover os órgãos da administração direta de suporte administrativo  para o desenvolvimento das atividades.   Promover o registro, controle e administração do patrimônio publico móvel, imóvel e semovente.   Bem como estabelecer politicas de administração e arrecadação tributária, conduzir a elaboração e acompanhar a execução dos orçamentos da administração publica.  Esta além de proporcionar a maximização dos recursos públicos, ainda é responsável pela Guarda Municipal.

rodape