Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURI MARANHÃO.

diario oficial gestao fiscal legislacao editais licitacoes
e sic
ouvidoria telefones dados municipio
historico

Secretaria de Articulação Politica

12141617 1659484507658327 5277387749731960228 nLOCALIZAÇÃO: AVENIDA  SETE DE SETEMBRO, 210 – CENTRO BACURI – MA

FUNCIONA:  DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO E DAS 14:00 AS 18:00 PARA EXPEDIENTE INTERNO

SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA - FERNANDO BASTOS DOS SANTOS FILHO

Formado em administração de empresas, com pós graduação em gestão pública e fazendo mestrado em Energias Renováveis, desde os 18 anos vem empreendendo em negócios próprios, mas desde 1995 vem atuando na administração pública, tendo exercido vários cargos públicos em diversos municípios maranhenses, tendo passado pelo BNDES/RJ -  Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, pela Câmara Municipal de São Luís, Assembleia Legislativa do Maranhão e Prefeitura Municipal de São Luís. Nos últimos anos tem ativamente participado de campanhas eleitorais municipais no Maranhão e no Pará, tendo nas últimas eleições trabalhado no registro, coordenação e prestação de contas de 10 candidaturas a prefeito e de 217 candidatos a vereador de quase todos os partidos atuantes nos estados do Maranhão e do Pará. No início de 2017 recebeu o convite do prefeito Dr. Washigton e aceitou o desafio, atuando todo o ano passado na Comissão Permanente de Licitação, tanto como presidente como pregoeiro e agora, atendendo a um pedido do prefeito assume a pasta da Articulação Política, visando uma união de todos os segmentos políticos e sociais da cidade de Bacuri no sentido de reconstruir a cidade e trazê-la de volta ao rumo da prosperidade, independente de posição política.  E com este pensamento de que todos juntos somos mais fortes deixa aberto o espaço para o diálogo franco, respeitoso e saudável a toda a população.

disponibilizando seu whatsapp no número 98431-1169.

rodape