Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURI MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 icone loa editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

Secretaria de Transparência e Gestão De Pessoal

foto secretaria de transparencia e gestao de pessoal ieda mendes regoLOCALIZAÇÃO: AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 210 – CENTRO BACURI – MA

FUNCIONA: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 12:00 PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

SECRETÁRIA: IEDA MARIA MENDES REGO

Compete a esta Secretaria promover o recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controles funcionais e demais atividades relativas as pessoas, respeitando seus direitos e cobrando seus deveres.  Realizar, atualizar e manter atualizado os cadastros e dossiês de todos os servidores municipais. Além disso, esta secretaria também é responsável pelos processos de aposentadoria voluntárias e compulsórias dos servidores do município.  Efetuar o protocolo de todas as correspondências oficiais de entrada e saída da administração publica de Bacuri, inclusive alimentando e monitorando periodicamente o portal da transparência Municipal na rede mundial de computadores, bem como registro, controle e organização do arquivo publico municipal.

rodape